sexta-feira, 7 de junho de 2013

Aos poucos eu chego lá!!!

Boa tarde meninas,

só eu apareço por aqui, já perceberam né? rs

A Fer e a Dani estão um pouco desanimadas, mas logo logo passa!

Fim de semana tá aí e quero me manter firme na dukan, RA, dieta e afins rsrsrsrs. Tô viciada no intagram @projetobiquinidelacinho, acho como tudo lá é instantâneo dá pra ficar tranquila e motivada com azamigas!

Vai aí um incentivo pra todas nós!



Que vergonha!!!                          1° foto: 13/05/2013   2° 01/06/2013


Beijo e bom final de semana a todas!


Nathy!!

6 comentários:

  1. minina mais ta fininha em ... um luxo .. vou te seguir no ig .. me segue la tb ..bjus

    ResponderExcluir
  2. NOSSA,NEM PARECE O MESMO CORPO.PARABÉNSSS.
    BJSSS

    ResponderExcluir
  3. Putz, deu uma bela diminuída, parabéns.
    Bjo Bjo
    Bom final de semana

    ResponderExcluir
  4. Uau...o biquiné é o mesmo, mas o corpeeetcho..quanta diferença!
    Arrasou no resultado! Tenho até medo de tirar foto..rsrs
    Parabéns!
    bjsss
    =***

    ResponderExcluir
  5. Parabéééns !!! Muita mudança \o/

    ResponderExcluir
  6. nossa, amei o resultado...
    Estou seguindo vcs,,bjkss

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! =)